quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Versos Simples - Chimarruts

"Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração."


"Isto evidencia o estado da necessidade de coisas aparentementes pequenas, como simplesmente alguém com quem desabafar."

"A solidão, é das piores enfermidades da humanidade…"

E de verso em verso, incluo tambem uma mensagem de autoria de Marcelo D2, cujo em sua musica tem a companhia de Arlindo Cruz e Zeca pagodinho para homenagear a ilustre pessoa que foi Bezerra da Silva.

"A saudade não tem pena, Não tem dó nem compaixão, Não perdoa só condena, A saudade é uma prisão. A saudade é uma praga Que o rosto não disfarça. Passam dores, passam mágoas, Mas a saudade não passa."

2 trechos de musicas, de ritmos e historias totalmente diferentes com intenções distintas, mas que tocam em um ponto que por sinal é o meu fracoo ... Nem precisaria dizer qual é a palavra se não fosse tão claroo assim as mensagens anteriores. Mas independente disso, não vou deixar de exibir a tal, por unica questão do que eu sinto ao querer relembrar os velhos tempos dos desabafos diarios.

SAUDADE !.


Bruno Tulio - ®

7 comentários:

Unknown disse...

que verso liiiiiiindo BUGUNO.

:) alguém tah com saudade de alguém (A)

Unknown disse...

Brunooo......:>
Se saudade eh um sentimento que nunca passaa ... Intão eu SEMPRE vou lembrar de vcc!!...
POis sinto mtaa saudade suaa... ><
...
Especiall demaiss pra mim viuu!
uahsuahsua
Beijãoo

G. disse...

Noossa o trecho do D2 é otimo, mas temos que ver a saudade como algo bom, bru, são coisas que felizmente aconteceram, podemos sentir falta mas alem disso ficar feliz pq isso foi um fato, sabe.
Alias, falando em saudade, eu estou com saudades de vocês.
Se cuida!
E pra varias seus textos são lindos.

Maáh! disse...

AAh quando ele tá com saudade escreve melhor aiinda :)
osahsaoa

Saudade machuca meesmo né.
+ tudo paassa,
negócio é ser feliz! ;)


Beijo

Thaís Cavalcanti disse...

Esta inusitada mistura torna-se mais charmosa e autêntica do que muitas frases de efeito, Bruno. Linda mistura!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiin que lindo,Meu Deus!
ahaha sou apaixonada por essa musica =)

Beeeeeeeeeijo
e parabens de novo,queriidissimo! =****

Brunoo =D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.